terça-feira, 29 de dezembro de 2015


POR QUE NOJENTA.COM!!!


Oi amores, por que o primeiro poste do blog tem que ser sobre o nome que eu escolhe para ele.
Para explicar para vocês por que eu escolhe esse nome, e porque tem tanto ave comigo, e para vocês não acharem que eu sou um maior porre né.

E o seguinte, meu nome e Luciana mais minha família, prefere me chamar de nojenta, tipo assim:
Cade a nojenta?
A nojenta vem?
Será que a nojenta vai gosta?

Resumindo para eles Luciana não existe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais calma eu não sou tão nojenta assim (eu acho né). Como sou meio chatinha para algumas coisas e poucas vezes me acordo feliz da vida, (vou melhorar la pras 10hrs do dia kkkk), durante esse tempo não gosto muito de conversa, mais estou tentando melhorar isso. Sou um pouco ignorante, sabe né não penso muito na hora de falar, vai saindo tudo ai quando vou ver a merda ta feita.

Em fim, está começando um tour pela minha vida. Vocês vão saber quem eu sou, o que eu faço da vida, como e meu dia a dia. E o principal como vou influenciar a sua vida (eu sou uma boa amiga ta, não vou levar ninguém pro mau caminho).


Vou falar aqui um pouco de tudo.

  • Moda
  • Maquiagem
  • Família
  • viagem
  • Filhos
  • Casamento
  • Profissão
  • E tudo que for interessante 

Beijinhos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário